quarta-feira, 16 de maio de 2018

Colágeno hidrolisado onde comprar?

..

BENEFÍCIOS DE TOMAR SUPLEMENTOS DE COLÁGENO

"Sua pele é composta de 75% de colágeno, mas após a idade de 25 anos, a síntese de colágeno reduz a uma taxa de 1,5% ao ano e após os 45 anos, os níveis de colágeno podem ter caído em até 30%" diz Kathryn Danzey, fundadora do rejuvenescido.
Os efeitos visíveis desta desagregação não aparecem apenas como rugas, linhas finas e pele seca ; Ele também pode se materializar como doenças físicas, como colágeno é basicamente a cola que mantém seus ligamentos, articulações e ossos juntos.

“A hidroxiprolina é o aminoácido que é mais eficaz na criação de colágeno e o colágeno marinho hidrolisado contém uma concentração mais alta desse aminoácido além de outros tipos de colágeno”, continua Danzey.
Esta noção foi apoiada por um estudo no Natural Medicine Journal , que mostrou que as mulheres que tomaram o suplemento dietético Renova 31 funciona tiveram uma melhora significativa em diminuir a aparência de seus poros e pontos de hiperpigmentação após seis meses.
“O colágeno tipo 1 é a forma mais abundante de colágeno em nossa pele e os níveis se esgotam rapidamente como resultado de processos de envelhecimento intrínsecos e extrínsecos”, explica a Dra. Anita Sturnham, GP, Dermatologista. "Faz sentido que fornecer o corpo com uma fonte nutricional de colágeno tipo 1 biodisponível permitirá reabastecer as reservas de colágeno na derme e ajudar a impulsionar o andaime natural da pele."


O VEREDITO

Quando se trata de suplementos de colágeno, existem tantos profissionais como cons. Acredita -se que os soros atados com colágeno apenas estimulem as camadas superiores de sua pele, mas identificar onde os suplementos ingeríveis chegam pela corrente sangüínea é quase impossível.
Alguns cientistas afirmam que depois que a molécula é quebrada, os fragmentos são absorvidos pela corrente sangüínea e distribuídos por todo o corpo. Essencialmente, seu corpo é induzido a pensar que esses fragmentos indicam que o colágeno e o reparo são urgentemente necessários, o que estimula os fibroblastos a produzir mais colágeno, elastina e ácido hialurônico - os compostos que conferem à nossa pele suas qualidades jovens.
Mais pesquisas são necessárias.
Nesse meio tempo, se você tiver seu coração preparado para aumentar o colágeno com um suplemento, certifique-se de investir no melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

colágeno é bom para o cabelo?

Benefícios do colágeno para pele e cabelo O colágeno é uma das proteínas mais abundantes no corpo e compõe uma grande parte da nossa...